top of page

Sonhos

Evangelização

 

Desejamos pregar o Evangelho de Cristo usando todos os meios de comunicação para evangelizar o maior número de pessoas, plantando novas igrejas nas principais capitais do Brasil e do mundo, como também em cidades que não têm igrejas cristãs (Mt. 28.19, 20; Mc. 16.15-20; At. 8.4).

 

Edificação

 

Queremos discipular todos os membros da nossa igreja com a sã doutrina das Escrituras, com seminários, congressos e cursos bíblicos para que alcancem o crescimento espiritual (Cl. 1.28; 3.16; Hb. 5.11-14; 2 Pe. 3.18).

 

Adoração

 

Almejamos adorar a Deus com coral, back vocal, banda e orquestra comprometidos com o Reino de Deus, com instrumentos musicais e equipamentos de última geração, oferecendo o nosso melhor louvor para o Senhor.  (2 Cr. 5.12-14; Sl. 150.1-6; Cl. 3.16).

 

Comunhão

 

Queremos unir os membros da nossa igreja por meio dos cultos nos lares, dos passeios de confraternização, dos encontros especiais, dos retiros espirituais e sobretudo  por meio do amor de Cristo (At. 2.42, 44; 4.32; Ef. 4.16; Hb. 10.25; 1 Pe. 2.17; 1 Jo. 1.7).

 

Cooperação 

 

Esperamos ver todos os membros da igreja servindo ao Senhor e uns aos outros com os seus dons para a edificação da igreja e para a glória de Deus (At. 2.44, 45; Rm. 12.4-8, 11; 1 Co. 12.26; 1 Pe. 4.10, 11).

 

Santuário

 

Desejamos construir uma catedral para reunir sete mil membros, e ter um espaço para realizarmos todos os projetos que Deus colocar em nosso coração e servir melhor as pessoas que se reunirem conosco.

 

Lazer

 

Aspiramos por um local de lazer com quadra de esportes, piscina, alojamentos e salões de reuniões para realizarmos retiros, congressos, confraternizações, etc.

 

Assistência Social

 

Almejamos oferecer assistência médica e social, cursos profissionalizantes e curso de ensino fundamental e médio aos nossos membros e a comunidade.

 

Música

 

Pretendemos gravar vários CDs e DVDs de louvor e adoração para levar milhares de vidas a adorar ao Deus vivo de todo o coração.

 

Editora

 

Queremos ter uma gráfica para imprimir os nossos folhetos, boletins, revistas e livros.

 

Comunicação

 

Almejamos ter uma emissora de rádio para compartilhar a Palavra de Deus em nossa cidade.

 

Vamos juntos trabalhar com a força do Senhor, para realizar estes sonhos que beneficiarão todos nós, a nossa comunidade e a nossa cidade.

bottom of page